Organização e gestão do arquivo físico na Coordenação de Estágios do Curso de Administração

11/07/2016 00:00

Anelise Santos Dias | 2016

O presente relatório tem por objetivo apresentar as atividades realizadas durante o estágio obrigatório necessário para conclusão do curso de graduação de Secretariado Executivo na Universidade Federal de Santa Catarina. As atividades desenvolvidas englobam a padronização dos documentos utilizados pela Coordenadoria de Estágios do curso de graduação em Administração (CAD) da Universidade Federal de Santa Catarina, por meio da gestão documental e aplicação da Tabela de Temporalidade. O trabalho é constituído por conceitos teóricos sobre a Gestão da Informação, Gestão Documental e Técnicas Secretariais. Consta a metodologia utilizada para a aplicação da gestão documental no arquivamento dos documentos de estágio e o relato das atividades que foram desenvolvidas durante o período, tais como a avaliação dos documentos, a implantação da gestão de documentos e o processo para a eliminação de documentos segundo a Tabela de Temporalidade. Após o desenvolvimento do estágio e conclusão do relatório, a autora considera que a experiência foi significativa para aliar a teoria advinda do curso com a sua aplicação dentro de uma instituição.

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